Procurar no site


Contatos

Assistência Técnica

E-mail: multimedia.esma@hotmail.com

Marcação de Espéctaculos

Envie um mail para:

clube.artesevicios@hotmail.com

 

 

 

Atividade da Oficina Artes Plásticas

02-02-2012 13:14

 

 Nos dias 17 e 18 de Dezembro, entre as 15h e as 18h, decorreu um projecto inovador na Vila de Soure com a participação do clube Art´e Vícios do agrupamento de escolas Martinho Árias. Nós, oficina de Artes Plásticas, orientados pelas professoras Alexandra Nogueira e Helena Campos planificamos e desenvolvemos  com muita satisfação a atividade proposta - "Facepainting". Foi uma atividade enriquecedora  para fortalecer esta técnica. Embora o espaço cedido para o decorrer da mesma atividade não tenha sido o mais adequado para todos nós, a adesão do público foi muito importante, porque sentimos que estávamos a fazer um bom trabalho. 
Como trabalhámos na rua, as condições não foram os melhores, estava frio, tínhamos poucas mesas e cadeiras e pouca luz, visto que trabalhámos até ao fim da tarde.Foi importante porque ganhámos experiência nesta área, que pouco conhecíamos.
Tivemos ainda o apoio e a presença de colegas da turma de Animação Social, que para além de animarem o público em geral, nos deram uma "maõzinha" e nos animaram.