Escola S/3 Martinho Árias
———
Data: 08-09-2010
De: CarolinaCurado
Sem duvida um espectaculo que deixou um orgulho enorme nao so nas pessoas que participaram nele , como nos nossos familiares e todas as pessoas que naquele dia estiveram na camara a assistir ao nosso grandioso espectaculo. O art'e vicios é sem duvida um grande clube , o clube que tem vindo a crescer ao longo do tempo .. E pensarmos que cada um de nos fez com que este projecto se tornasse realidade . Eu falo do coração e em cada espectaculo eram emoçoes diferentes , sentia-me anciosa mas no final orgulhosa nao so do meu empenho como de todos os meus outros colegas.
Estar neste clube foi sem duvida uma das melhores coisas , que me fez crescer no mundo da representação.
Queria agradecer a todos os professores dentro do clube o apoio que nos deram sempre sempre , eles sim acreditavam em nos e sabiamos o que tinhamos para dar !
Art'e vicios na memoria e no coração (;
———
Data: 20-07-2010
De: Maria da Conceição T.P
O Espetáculo do dia 19 de Julho, foi muito bonito e bem organizado. "Com pequenos promonores sem grande emportância". A representação no todo foi muito bem pensado. Para isso se chama Profissionalísmo! As histórias foram muito bem representadas pelos artistas de gosto e com prazer. Só posso desejar longa vida a Libert'Arte.
Um grande beijo para toda a equipe.
———
Data: 07-07-2010
De: Maria da Conceição T.P
Tenho prestado e seguido com atenção toda a informação da Libert'Arte.
Conheço alguns elementos que participam no Art e Vícios. E desde logo só pode ser realizados que bons Espectáculos nesta área e noutras.
Longa Vida a Libert'Arte.
———
Data: 12-05-2010
De: Ana Cardoso
Foi como muita alegria que dei os primeiros passos naquele ilustre palco, fisicamente, podia não ser muito grande, mas era o suficiente para fazer um bom espectáculo. Enfrentamos os inúmeros problemas que surgiram, pois somos uma grande família que nasceu de um grande sonho. A ajuda dos professores foi fundamental para conseguirmos fazer este espectáculo que toda a gente aplaudiu. O carinho, a dedicação e a paciência foram os factores que levaram ao topo este clube. (Membro do Clube)
———
Data: 12-05-2010
De: Joana Sá
O espectáculo que decorreu na Câmara Municipal de Soure, no passado dia 24 de Abril foi muito bonito, fez com que sentíssemos mais o 25 de Abril de 1974. foi como se estivéssemos a viver aquela época, e penso que conseguimos transmitir aquilo que estávamos a sentir e toda a magia que foi a Revolução dos Cravos.
É muito bom fazer parte de um grupo como este, e acho que até para as pessoas que assistiram ao espectáculo.
(Membro do Clube)
———
Data: 12-05-2010
De: Paula Araújo
Na minha opinião, um espectáculo desta dimensão acho que correu muito bem, apesar dos percalços do retroprojector e sendo este um Grupo de Amadores. Gostava de participar em mais teatros deste género, em que é possível entrar na pele da personagem, assumi-la e interpretá-la.
(Membro do Clube)
———
Data: 12-05-2010
De: Carla Duarte
Bem, eu vivi aquele espectáculo ao máximo. Não vou negar que tive medo que corresse mal. Não vou negar que tive medo que alguém falhasse. No ensaio geral estava calma, até bastante serena, tinha necessidade de libertar energia, talvez para relaxar.
Às 22h30m a ansiedade chegou. Subi para aquele muro, olhei para aquele recinto cheio de gente, fiquei orgulhosa. O Clube que vi crescer, continuava a dar frutos, continuava a crescer cada vez mais. Correu tudo tão bem que nem dava para acreditar! Os aplausos, as dedicatórias, os cravos, os sorrisos!
Gosto, simplesmente, porque gosto, talvez por ser parte de mim, parte de quem sou! Tive tanto orgulho nos meus colegas, tanta vontade de chorar de alegria, pois eles conseguiram "Reconstruir" parte do nosso passado!
Quando cheguei a casa e me deitei, adormeci embalada em memórias, sorrisos, orgulho de uma noite que tomei como uma das melhores, das mais emocionantes que passei.
(Membro do Clube)
———
Data: 12-05-2010
De: Telmo Esteves
Dos ensaios, ao espectáculo, a adrenalina, a euforia, a ansiedade. O nervosismo e, claro, a felicidade de um espectáculo estavam a toda hora na cara de todo o Clube. Dando eu uma opinião pessoal digo, que apesar do nervosismo habitual, o espectáculo foi uma maravilha, um verdadeiro "show"! Correu às mil perfeições e com todo o nosso perfeccionismo. Adorei o espectáculo, as emoções que senti e, claro, ouvir no fim as pessoas comentarem que adoraram o que viram, dizendo que o espectáculo estava muito realista e que retratava o que realmente se tinha passado. Estando todos um pouco apreensivos, estas palavras fizeram renascer a chama para continuarmos empenhados neste Projecto. Adorei aquele dia! Memórias inesquecíveis! (Membro do Clube)
———
Data: 12-05-2010
De: Natália Costa
A história fez-se/faz-se e nós não devemos esquecer que o 25 de Abril é uma data que uma boa parte dos nossos jovens desconhece. O grupo Art' e Vícios fez/faz história e mostrou através da música, teatro, dança e pintura a história do antes e pós 25 de Abril. Fê-lo de uma maneira exemplar. Mas que grande lição de história! Todos os dias sinto orgulho em fazer parte deste Agrupamento, mas há dias, como este, em que vemos o gosto, o prazer e o empenhamento de um grupo de Alunos, Professores e Funcionários que nos fazem sentir ainda mais orgulhosos e mostrar que, afinal, como diz Fernando Pessoa na "Mensagem", "Tudo vale a pena / Se a alma não é pequena". Parabéns Art' e Vícios (Elemento do Órgão de Gestão da Escola)
© 2009 Todos os direitos reservados.